13 promissores cantoras de rockabilly que você precisa saber

Cantora de Rockabilly
Cantora de Rockabilly

Na primeira parte desta seleção de mulheres no rockabilly, você pode verificar a 13 reconhecidas cantor de rockabilly que estão em atividade. Agora, vamos apresentar a vocês 13 promissoras cantor de rockabilly que você precisa saber. Eles ainda não ganharam tanto reconhecimento quanto as cantoras da primeira lista, mas têm um grande potencial de ser tão reconhecidas como elas. Ver:

1 – Linda Teränen: Esta jovem não é apenas uma grande cantora, com sua voz rouca e potente, mas também é o baixista da banda finlandesa de Relaxamento Trio , que já é sensação no canal Bopflix do YouTube. Certeza que ela tem um futuro promissor.

2 ? Jane Rose: Além de cantar maravilhosamente bem, Jane Rose também é compositora e guitarrista da banda Jane Rose and The Deadend Boys. A banda que é de Nashville, Tennessee), começou sua carreira em 2010 e já tem três álbuns gravados.

3 ? Rockin Bonnie: Sabrina Cocciolo ou Rockin? Bonnie, da Itália, é uma sensação no rockabilly tradicional. A morena, claramente tem como referência cantores clássicos como Wanda Jackson e Patsy Cline, e sua voz soa como se tivesse saído diretamente dos anos 50.

4 ? Shanda Cisneros: Shanda é de Las Vegas, em Nevada, e tem uma voz impressionante. O primeiro álbum, de nome Trouble, lançado em maio deste ano. Com a banda Shanda & The Howlers, se apresentaram na última edição de Viva Las Vegas , e já estão confirmados para o ano que vem.

5 ? Tami Paulo: A canadense, que hoje reside em Nova Zelândia veio para mostrar que dá para misturar country, rockabilly, R&B e ainda toca divinamente bem. Sua voz é muito comparada com a de Amy Winehouse e é perfeita para qualquer estilo.

6 ? Lara Hope: A vencedora do Ameripolitan Music Awards 2017, na categoria de melhor artista rockabilly feminina, iniciou o trabalho com a banda Lara Hope and the Ark-Tones em 2012, e já atuou em grandes eventos da cena rockabilly como o Viva Las Vegas Rockabilly Weekend e o Nashville Boogie.

7 ? Cherry Tess: Diretamente de Kallinge na Suécia, Cherry Tess, que iniciou sua carreira musical no ano de 2006, conta com nada menos do que cinco álbuns com a banda Cherry Tess Rhythm and Her Sparks e não dá nenhum sinal de que vai parar por aí.

8 ? Ana Klabucar: Ana Klabucar, mais conhecido como Billie, é de Zagreb (Croácia). Ela também já se tornou sensação no canal Bopflix do Youtube. Integrante da banda, Billie joe & the Kids, eles preferem se identificar como uma banda de R&B e já tem dois discos, sendo o primeiro Take One (2010) e o segundo Jukebox Daddy (2014).

9 ? Sarah Vista: Diretamente de Londres, o estilo musical de Sarah está mais voltado para o country, e sua voz parece ter sido feita para isso. Seu álbum de estreia, “I Wish you Hell (2016) está há pouco tempo no mercado, mas a loira já vem conquistando corações por onde passa.

10 ? Cherry Divine: Diretamente da Austrália, esta ruiva acaba de lançar seu primeiro disco, Rockabilly Chicks Vs. “Evil Woman. Ela foi nomeada uma das melhores artistas rockabilly 2017 em Ameripolitan Music Awards e está confirmada como banda internacional no próximo Viva Las Vegas.

11 ? Mei e Yuki: Vamos falar aqui, não só de um artista, mas sim duas. Elas, que são a banda The Pringles, de Tóquio (Japão), assinaram contrato com o selo Rhythm Bomba Records há pouco mais de um ano. Os cantores estão conquistando o mundo com sua alegria e simpatia.

12 ? Alice Jayne: A britânica, dona do hit Hoodoo ao lado do Sirocco Bros, ambos da Rollin? Records, tem uma das mais afinadas vozes da cena rockabilly atual. Seu primeiro full álbum este ano e é chamado Inside The Cover. Nela se encontra um de seus hits One Good Reason.

13 ? Dawna Zahn: A vocalista da banda The Highjivers de Nashville, no Tennessee, que começou em 2015, com o seu primeiro EP, a banda acaba de lançar seu primeiro full álbum entituldao Always Falando? Down (2017). A banda se apresentou em Viva Las Vegas e pode-se dizer que a menina tem grandes influências de R&B e Blues.