Angra: Videoclipe de “Magic Mirror” coloca o dedo na ferida; assista

Após lançar videoclipes impactantes do álbum “Ømni”, como “Black Widow’s Web”, “Insania”, “War Horns” e “Light of Transcendence”, a banda Angra ressurge em 2019 com o videoclipe de “Magic Mirror”, uma composição muito emblemática do mais recente álbum da banda.

Assista ao videoclipe de “Magic Mirror”:

Inspirando-se na acidez dos questionamentos da letra de Rafael Bittencourt, o diretor Pedro Jorge idealizou o roteiro de “Magic Mirror” e o retratou com sutileza e poesia. O videoclipe conta com a participação de Jaqueline Oliveira e Jéssica Batista, lutadoras profissionais e guerreiras nas suas vidas pessoais.

“O reflexo vindo do Espelho Mágico revela que o que nos incomoda nas outras pessoas é  de fato o que nós precisamos aprender e entender sobre nós mesmos. Nossos inimigos e pessoas que não temos empatia nos dão a oportunidade de aprender esse difícil caminho de crescimento pessoal. Neste videoclipe eu quis mostrar que o que enxergamos nos outros é na verdade algo dentro de nós”, atesta o guitarrista Rafael Bittencourt.

“Gravar o clipe de ‘Magic Mirror’ foi muito importante pra banda, pois ela é uma das minhas músicas favoritas do novo disco e já achava, inclusive, que ela tinha que ter um vídeo que a representasse. Foi muito legal e criativa a locação que o diretor Pedro Jorge escolheu, principalmente nas cenas com as duas lutadoras, que no fim das contas se descobre que elas são uma só”, explicou o baixista Felipe Andreoli.

“Magic Mirror” já é considerada pelos fãs como um dos novos hinos de toda a carreira do Angra. Ela combina a fórmula tradicional do metal com a marca registrada da banda, aliadas à voz inconfundível de Fabio Lione.

Ficha técnica do videoclipe de “Magic Mirror“:

Diretor: Pedro Jorge

Produtores Executivos: Paulo Baron & Alice Sesoko

Cinematografia: Gabriel Barrella

Cameras: Gabriel Barrella, Bruno Fiorio, Daniel Martinez & Pedro Jorge

Gerente de Produção e Diretor Assistente: Alice Sesoko

Assistente de produção: Clara Araujo

Designer de produção: Daniela Aldrovandi

Efeitos especiais: Brunno Fernandes

Assistente de departamento de arte: Luccas Marcondes

Figurinista: Carla Costa

Assistente de figurinista: Camila Bessa

Gaffer: Vernal

Assistente Elétrico: Leandro Rocha Santos “Buba” & Isaac Nunes de Souza

Efeitos de maquiagem: Rafael Oriente

Lutadoras: Jaqueline Oliveira & Jéssica Batista

“ØMNI” é o 9º álbum de estúdio do Angra, resultado de meses de intensa dedicação, sangue e suor. Produzido por Jens Bogren, o álbum conceitual é um marco não só na história da banda, mas também no metal brasileiro. O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades para os fãs. Em breve serão divulgadas informações sobre lançamentos, festivais e turnês.

Mais informações:

https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Deixe uma resposta