Apto Vulgar, entre o hardcore e metal, lança single ‘Inimigo’

Música é a prévia do EP O Inimigo, que sai ainda em dezembro deste ano

A Electric Funeral Records, o novo braço da Abraxas e da Obscur., divulga o lançamento do single da banda de hardcore/metal Apto Vulgar, que também ganha um videoclipe.

O hardcore metalizado do quarteto paulista Apto Vulgar segue direto e reto no novo single ‘Inimigo’, lançado nesta sexta-feira nas principais plataformas de streaming pela Electric Funeral Records. Confira aqui:
https://onerpm.lnk.to/AptoVulgar.

‘Inimigo’ é a primeira amostra do que a Apto Vulgar soará no EP O Inimigo, que lançará ainda em dezembro deste ano. Será o sucessor do disco de estreia, Sistema Operacional, um petardo de oito faixas lançado em 2017. O single também ganhou videoclipe:

De Jacareí, interior de São Paulo, a Apto Vulgar existe desde 2012. Assim como o material do debut, ‘Inimigo’ aposta no peso e na agressividade, tanto dos riffs quanto nas letras que refletem sobre questões políticas e sociais num Brasil polarizado e mal tratado.

Quem assina a arte da capa do EP, divulgada junto ao lançamento deste single, é Powterghost.

Electric Funeral Records
A Electric Funeral Records foi fundada em 2018 por Sylvia Süssekind e com participação de Felipe Toscano (Abraxas) e Guilherme Guerra (Obscur). Com foco em metal, metal extremo, hardcore e punk rock, o objetivo é promover e romper as barreiras de todos os tipos de música pesada e extrema.
“Acreditamos no poder da música e iremos colaborar com bandas e músicos que contribuam para a nossa causa. Desejamos fornecer ao público e ao artista uma forma única e diferente de se absorver arte”, afirma Sylvia. O selo atuará em distribuição de música, produção de eventos, booking de turnês (a partir de 2019) e loja virtual.

Deixe uma resposta