Banda Mantra : O som das máquinas vem invadindo

A Banda Mantra surgiu em meados de 2017, em uma junção de músicos com afinidade num estilo musical que tem sido abandonado com a diversidade musical e as novas tecnologias. O som das máquinas vem invadindo o cenário, criando vertentes que não nos distanciam do bom e velho rock’n roll.

Sendo assim, esses  músicos uniram-se com a proposta de resgatar o estilo com músicas que nos fazem refletir e nos inspiram numa nova perspectiva dentro do próprio ser.  O que explora um paralelo; o ‘’elo interior’’ e o mundo , a música e os sentidos.

Partindo deste contexto, a palavra Mantraॐ, ou seja, a união dessas duas palavras  propõe a ideia de criar uma analogia entre o mundo real e o sensível.

A banda busca  uma identificação com o seu público através de suas letras ilustrando situações cotidianas, sugerindo um olhar mais positivo dentro de tudo.

                Esta interação é feita de maneira acessível e divertida, ao mesmo tempo com elementos intensos e emocionantes, proporcionando ao ouvinte  a experiência incrível de compartilhar toda essa energia vibrando e vivenciando as canções.

            Nos divertindo e unidos, numa só voz. Temos a nossa frequência ajustada para as boas práticas da vida. Libertando uma unidade que se propaga além do tempo.  

BRIAN BRASIL: VOCAL, VIOLÃO E COMPOSIÇÃO, FABRIZZIO MERCANTE: GUITARRA SOLO; MARCELO SANCHES: CONTRA-BAIXO; FABIO TOTI: BATERIA; BERNARDO AMARAL : GUITARRA BASE E BACKING VOCAL.

Deixe uma resposta