Banda traz atmosfera sombria para o hit “Havana”, de Camila Cabello

O power trio mineiro Storen acaba de lançar uma releitura para o hit “Havana”, de Camila Cabello, que alcançou ontem o primeiro lugar no top 100 mundial da Billboard. A versão traz uma atmosfera sombria para a canção, trazendo densidade e peso aos versos

Há quem diga que o pop e o rock nunca se misturam. A banda mineira Storen mostra que é possível unir os dois gêneros e fazer boa música. O trio acaba de lançar uma releitura que traz peso e uma aura soturna para o hit “Havana”, de Camila Cabello, atualmente em primeiro lugar no top 100 mundial da Billboard. A versão faz parte da série de vídeos “Storen Apresenta”, disponibilizada no canal oficial do grupo, que já contou com covers de canções do Twenty One Pilots, Dua Lipa e Taylor Swift.

 

Assista o cover de “Havana”:

Fundindo o pop rock com o eletrônico, a Storen traz no seu som a influência de nomes internacionais como Pvris, Vök e Lights. Formado por Úrsula Patitucci (bateria e percussão), Rodrigo Vilaça (guitarra) e Paloma Neves (voz e teclado), o power trio belo horizontino lançou em 2014 o EP “Para Viver do Seu Lado”, em parceria com a Blast Records, Sony e ATV Music Publishing, e agora se prepara para um novo trabalho de inéditas, que será lançado em breve.

A série de vídeos “Storen Apresenta” traz ensaios abertos, entrevistas, parcerias com bandas amigas, em um verdadeiro convite para os fãs conhecerem mais o universo musical do trio. Em breve, novos episódios serão disponibilizados no canal oficial.

Assista “Heavydirtysoul”: https://youtu.be/YoZl9bOqhtE

Assista “New Rules”: https://youtu.be/gLeVeTd7aD4

Assista “…Ready for it?”: https://youtu.be/bp0HUsrmYUY