Bolhazul antecipa álbum de estreia com lyric video de “Flores”

A sonoridade da Bolhazul entrega uma bonita canção em formato de lyric video.
Em “Flores”, o power trio dá um gostinho de seu trabalho de estreia, a ser lançado esse ano, sem abrir mão de sua característica marcante: o indie consistente e cheio de texturas.
Formada por Patrick Maciel (voz e guitarra), Eduardo Hoffmann (baixo) e Guilherme Rocha (bateria), a Bolhazul é um dos destaques da cena independente de Brasília.

Ouça “Flores”: http://sptfy.com/D8n

Assista “Flores”:

A partir da perspectiva das flores é que a Bolhazul constrói a narrativa de sua nova canção. O single traz um discurso otimista e revelador, sobre vontades e pretensões quanto ao futuro, mas cheio de dúvidas no caminho. A música foi a última escrita para o disco e sintetiza o processo de maturação da banda, além do fechamento de todo o ciclo de composição feito pelos três integrantes.

 

“Flores possui um aspecto de auto-reflexão, uma tentativa de olhar pra trás e para o que almejamos. Por ser uma música curta e enérgica, acredito que ela traz um pouco da energia que também queremos passar com esse disco, a relação com a natureza e sua semelhança ao próprio desenvolvimento individual humano”, diz o vocalista Patrick.

A canção abre os caminhos para o primeiro álbum da Bolhazul, sucessor do EP “Aurora” (2016). Já conhecidos no Centro Oeste do país pelo som arrebatador, a banda dá um passo adiante neste trabalho. Iniciando o processo de formação de identidade ao lado da sonoridade autêntica, a Bolhazul transmite, por meio da melodia curta e delicada, todo o seu talento.

 

Formada por Patrick Maciel (voz e guitarra), Eduardo Hoffmann (baixo) e Guilherme Rocha (bateria), a Bolhazul é um dos destaques da cena independente de Brasília. O experimentalismo, encorpado com riffs de guitarra intensos e linhas de baixo tênues, faz lembrar nomes do cenário alternativo mundial, como Foals e Alt-J.

Ouça “Flores”:

 

Spotify: http://sptfy.com/D8n

Deezer: http://bit.ly/2DXojbj

Google Play: https://goo.gl/xzU7eg

Apple Music: https://apple.co/2DrRGSp

 

Ficha Técnica

 

Letra: Patrick Maciel

Composição/Arranjos: Bolhazul

Gravação, Mixagem e Masterização: Gustavo Vazquez

Gravado no Estúdio Rocklab, Goiânia

 

Letra Flores

 

Eu quero estar onde posso olhar

Mil direções, de uma só vez

Quero sentir tudo o que há por vir

Mil intenções, mal cabem em mim

 

Se a dor dos meus sonhos se foi

Foi porque fingi nem ter

Se a cor dos meus olhos mudou

Foi porque passei a ver

 

Você não vai acreditar

No que as flores tem pra te contar