Broken & Boned e FSM se apresentam no Resenha da Serra Bar

No domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, está marcado para acontecer no Resenha da Serra Bar, no bairro Cidade Nova, em Marabá/PA, o evento ‘Resenha Rock Folia’ com as bandas Broken & Boned e FSM. O evento começará às 18h e haverá promoção de chopp no bar. A entrada é gratuita.

AS BANDAS

BROKEN & BONED

Com o primeiro álbum de estúdio lançado em 2018, a Broken & Boned foi reconhecida nacionalmente pelas técnicas grooves aplicadas em um som extremo. Com base no thrash metal e death metal Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava (guitarra e vocal), Marcelo “Marshall” (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) começaram a produzir neste mês de fevereiro o novo álbum que se chamará ‘Lies Inside Delusion’, que será lançado pela MS Metal Records e distribuído pela Voice Music.

FSM (FEIOS, SUJOS E MALVADOS)

A cena de Marabá viu a FSM surgir em 2013 com atitude nas letras de protesto como exploração, religião e caos social. O thrash metal, crossover e hardcore são os principais fios condutores para a música do quarteto que lançou o álbum ‘Tortura’ em 2016.

SERVIÇO                   

Resenha Rock Folia

Bandas: Broken & Boned e FSM

Data: 23 de fevereiro de 2020 (domingo) 18h

Local: Resenha da Serra Bar

Endereço: Rua Sérvulo Brito, 1302, Cidade Nova, Marabá/PA

Entrada: gratuita

Informações:

https://web.facebook.com/BrokenBonedMetal
https://web.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria

Deixe uma resposta