Dadona lança "Madrugada Chegou"

Com pitadas de soul e pop, EP antecipa a estreia do primeiro disco solo da cantora, previsto para 2020 

Dadona acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, “Madrugada Chegou”. EP, composto por 4 faixas, é resultado de todos os desafios que a cantora venceu ao lado do produtor musical Thomaz Souza. “Nesse projeto conto muitas das minhas histórias vividas enquanto mulher e artista. Falo dos meus processos de cura e libertação. Não só da mente como, também, do corpo. Todas as canções são lembretes, para mim e para as outras pessoas, do quanto somos capazes de nos afastar de todas as mentiras que já nos contaram, principalmente sobre o que ou quem somos”, explica. 

Partindo de um groove acústico-sintético’, sonoridade é repleta de  timbres provocantes e sensuais. Canção a canção, une ritmos como soul, pop, jazz, neo soul e funk. Nas letras, inúmeras reflexões tocam em temas como relacionamentos abusivos, pedidos de paz, autocuidado, prazer e pluralidade.

Entre as musas e musos inspiradores, nomes como Amy Winehouse, Michael Jackson, Jamiroquai, Esperanza Spalding, Erykah Badu, e RH Factor.

“Foram 5 anos me dedicando ao processo criativo desse EP e, nesse tempo todo, fiz questão de priorizar o clima dançante que eu tanto amo. Queria que ele tivesse essa cara e, ao mesmo tempo, um toque do meu lado mais sutil e delicado”, completa.

Potente, feminino e acolhedor, “Madrugada Chegou” e chegou pra ser um grande baile de cura coletiva.

Ouça aqui: https://youtu.be/2Fe1KjI6JN4

Deixe uma resposta