Danças e constrangimento em clipe do australiano Prudence

Prudence é o projeto solo de Tom Crandles que conheceu o Brasil por meio da banda Mutantes. E quis lançar o disco no país por meio de Gabriela Deptulski, da My Magical Glowing Lens. Amigos de longa data, eles se conheceram  enquanto o músico tocava na banda Au.Ra e têm em comum a capacidade de se dividir em vários e produzir o próprio material. Todas as faixas do EP “Major Tom” (que será lançado em maio), ele produziu, gravou e mixou sozinho, no Reino Unido, e agora o produtor, baixista e compositor australiano estreia o seu trabalho solo com o clipe de “Euphoria”. Dirigido por McLean Stephenson, o vídeo mostra que dançar pode ser uma experiência constrangedora, porém livre. A música é feita para dançar sozinho, dançar com os amigos, bater o pé no chão acompanhando o som pulsante do baixo.

Dançar sozinho não é um problema. E você logo perceberá isso ao ouvir “Euphoria”, single e clipe de estreia de Prudence, o projeto solo de Tom Crandles, produtor australiano. O clipe foi dirigido por McLean Stephenson e a música faz parte do EP de seis faixas, “Major Tom”, que será lançado em maio. A faixa “Euphoria” se encontra disponível em diversas plataformas de streaming.

O clipe traz uma vibe de deboche, como se não se importasse em dançar estranho ou, simplesmente, não corresponder às expectativas. O resultado é hipnotizante e vagamente bizarro, uma excentricidade que brinca com os estereótipos e as caras sem expressão. Sempre provocando o público a se mostrar e entrar na dança esquisita.

O baixo assume o papel principal em “Euphoria”. A cada acorde, o coração bate junto e os pés seguem a vontade de dançar. A canção mistura uma forte influência do indie da primeira década de 2000, misturando o etéreo e o eletrônico, sem soar repetitivo.

Baixista e compositor, a carreira de Tom Crandles tem início na banda australiana Au.Ra, que chegou até a cena brasileira por meio de Gabriela Deptulski, da My Magical Glowing Lens. Neste trabalho, o artista revela a visão diferenciada de Prudence, uma espécie de alter ego que leva o ouvinte para uma jornada estranha e transformadora.

O single “Euphoria”, assim como todas as faixas do EP “Major Tom”, foram gravadas sozinhas por Tom Crandles, em Kent (interior do Reino Unido), enquanto o músico fazia uma pausa da correria de Londres, onde ele morava. O projeto foi concluído em Sydney, na Austrália, e mixado pelo próprio artista em Auckland, na Nova Zelândia.

Assista “Euphoria”:

Ouça o single “Euphoria”

Spotify: http://bit.ly/TGM_spotify

Deezer: http://bit.ly/Euphoria_Deezer

Deixe uma resposta