Dead Fish leva turnê "Ponto Cego" a Diadema

Noite terá abertura de Unabomber, Smashing Dreams, Neisseria, KenfoiKeumato e DischavizerCrust

Em uma noite intensa e explosiva, o Container Pub Stop, em Diadema, será palco para o rock, hardcore e punk das bandas Dead Fish, em turnê nacional com seu elogiado álbum “Ponto Cego”, Unabomber (RJ), Smashing Dreams, Neisseria, KenfoiKeumato e  DischavizerCrust. O evento acontece em 30/11 (sábado) e tem início às 16h, com ingressos a R$ 30 + 1kg de alimento não perecível, a ser doado ao Lar Assistencial Mãos Pequenas. As vendas online já estão no terceiro lote, na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/dead-fish-em-diadema__691683

O Dead Fish é um dos representantes máximos do hardcore nacional. Fundada em 1991, a banda de Vitória (ES) é formada por Rodrigo Lima (voz), Marcão Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra) e vai mostrar faixas de sua discografia, em especial do álbum mais recente, lançado este ano. Em “Ponto Cego”, o trio apresenta canções urgentes que refletem a realidade social e política do país nos últimos anos.

A abertura fica a cargo dos novos sons da cena rock. É o caso da Unabomber, banda fluminense que teve sua primeira fase entre 1995 e 1999. 18 anos depois eles voltaram com o EP “Massas & Manobras S/A”, seguido pelo novo EP, “O Mal da Máquina Morre”, lançado este ano. Entre os destaques, está a faixa “Guanabara”, atualmente em rotação no programa HeavyPeroNoMucho, da 89 FM Rádio Rock. Em meio ao xadrez sócio político, a banda compôs e gravou “Silêncio”, além de uma versão de “Pesadelo”, gravada originalmente pelo MPB4 em 1972 e que continua atual. Agora, Unabomber se prepara para lançar o clipe “A Celebração da Peleja entre o Molotov e a Máquina”. O grupo é formado por André Luz (voz), Alan Vieira (baixo), Paulo Stocco (bateria) e Sandro Luz (guitarra).

Smashing Dreams leva o seu som alternativo e heavy rock ao palco com Victor Dehé, Daniel Stunges e Lucas Ribeiro. A banda paulistana está em turnê com o primeiro disco, homônimo. O punk, metal e hardcore surgem no som da Neisseria, direto de Ribeirão Preto. Completam a programação o punk de KenfoiKeumato e DischavizerCrust.

Os shows acontecem no Container Pub Stop. O espaço fica na Rua Orense, 60, em Diadema.

Serviço

Dead Fish, Unabomber, Smashing Dreams, Neisseria, KenfoiKeumato e DischavizerCrust

Data: 30/11/2019 (sábado)

Horário: 16h

Local: Container Pub Stop

Endereço: Rua Orense, 60 – Diadema/SP

Ingressos: R$ 30 + 1kg de alimento não perecível

Compra online: https://www.sympla.com.br/dead-fish-em-diadema__691683

Evento: https://www.facebook.com/events/397792191170015/

Classificação etária: 16 anos (A entrada de menores de 16 anos só será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Deixe uma resposta