Diferentes formas de amar marcam novo clipe e single de Alvares

O cantor, compositor e produtor carioca, Alvares acaba de lançar o clipe e single “Derreter”, que traz a produção de Tomás Tróia e a participação de Patrick Laplan e Duda Beat.  O vídeo de “Derreter” traz a mensagem de que o amor independe de gênero ou idade, enquanto levanta a bandeira do empoderamento lésbico. No clipe, o casal de amigas de Alvares, Fran & Gabrielle, encaram a câmera como se tentassem transmitir para quem as observa a pureza do seu sentimento.
Dá uma olhada no vídeo:

 

Um casal de meninas apaixonadas em close, demonstrando os pequenos detalhes que formam a paixão. O toque, o beijo, a proximidade. Em contrapartida, Alvares surge olhando para a câmera, buscando do outro lado alguém que traga aquela sensação do outro casal. Um mar de sentimentos emergem em “Derreter”, novo single do cantor carioca. Produzido por Tomás Tróia, o som está disponível nas principais plataformas de streaming.

Ouça “Derreter”: http://bit.ly/DerreterALVRSSpotify

 

O clipe é protagonizado pelo casal Fran Borges & Gabrielle, amigas de Alvares, e que ajudaram a passar para o vídeo o sentimento puro evocado pela canção. “Queria mostrar um amor novo no clipe, algo ousado, diferente. Todavia, verdadeiro. As meninas fizeram isso de um jeito leve e bonito. Estou bem orgulhoso”, elogia Alvares. O vídeo teve direção de Thiago Correia (A Princesa e o Pixel) e Pedro Oliveira (Red Pill Filmes).

Primeiro trabalho lançado este ano, o single marca a primeira vez que ele e Tróia trabalharam juntos. Alvares conheceu o produtor durante a época que o cantor era DJ na noite carioca, chegando a tocar juntos no projeto Go Indie Go. Foi durante uma visita à casa de Tomás que a ideia de produzir uma faixa juntos surgiu.

 

“Ele é um profissional de extremo bom gosto e super fácil de trabalhar. Durante a gravação, ele ajudou e executou minhas ideias de forma simples, e trouxe bastante das influências musicais dele. Além de ter convidado o Patrick Laplan e a Duda Beat pra faixa, o que também foi ótimo!”, conta Alvares.

 

Nesta faixa, a bateria ganhou diferentes nuances com a experiência de Laplan, um dos principais produtores musicais do Rio, enquanto Tróia ficou por conta do arranjo, guitarras, timbres de teclado e synth.

 

O vídeo é uma realização conjunta de A Princesa e o Pixel, Red Pill Filmes e Escritório Criativo. A ficha técnica do clipe “Derreter” inclui Thiago Correia (direção), Pedro Oliveira (direção e edição), Paula Máscara (assistente) e Pérola Simões (maquiadora). A faixa é um lançamento do selo DALS Records, com distribuição da OneRPM e a edição é da Warner/Chappell.

Ficha Técnica da música

Letra e música por Alvares

Voz por Alvares

Produzida por Tomás Tróia

Bateria: Patrick Laplan

Baixos: Yves Aworet

Guitarras: Tomás Tróia

Backing Vocals: Duda Beat

Sintetizadores e teclados: Tomás Tróia, Alvares e Chico Donghia

Edições por Renato Godoy

Mixada e masterizada por Pedro Paulo Monnerat

Assista “Derreter”: https://youtu.be/KbV4vMTCyRA

Ouça “Derreter”

Spotify: http://bit.ly/DerreterALVRSSpotify

Deezer: http://bit.ly/DerreterALVRSDeezer

Google Play: http://bit.ly/DerreterALVRSGoogle

iTunes: http://bit.ly/DerreterALVRSApple

YouTube: http://bit.ly/DerreterALVRSYT