Festival A Porta Maldita reúne Meyot, Venus Wave, Zé Pereira e O Grande Babaca na Casa Quina

Quatro expoentes da cena rock independente se encontram no palco da Casa Quina em 10/08 (sábado). O espaço recebe o Festival A Porta Maldita, com shows das bandas Meyot, Venus Wave, Zé Pereira e O Grande Babaca apresentando seus elogiados trabalhos autorais a partir das 16h20. A entrada é gratuita até as 17h, e R$ 20 após.

Subvertendo o formato canção, o quarteto paulistano Meyot é um coletivo de compositores que se apresenta como banda de rock. Unindo em seu som o indie, o jazz, o krautrock e a MPB maldita setentista, em 2018 eles lançaram o EP de estreia “Meiote”. Agora, o grupo se prepara para divulgar novidades. Entre elas está o clipe mais recente, para a faixa “Grades”.

Assista a “Grades”: https://youtu.be/gION7JCI7tM

Ouça “Meiote”: https://song.link/album/i/1391029313

Formado em 2017, o Meyot conta atualmente com Arthur Montenegro (voz principal e guitarra), Gabriel Soares (bateria e percussão), Giuliam Uchima (baixo, guitarra e vocais) e Lucas Berredo (guitarra, vocais, synth e baixo). Além do repertório do EP, eles mostrarão neste show canções inéditas que estarão no primeiro álbum completo.

A banda Venus Wave é um projeto musical e autoral com influência do rock psicodélico dos anos 60 e 70, do stoner e do classic rock. Ativa desde 2015, traz uma releitura que mistura influências antigas e modernas. O grupo é formado por Julia Danesi (vocal), Manu Rodrigues (guitarras), Camilla Araújo (baixo) e Caroline Flores (bateria).

Já Zé Pereira é um trio paulistano que reúne os músicos Felipe de Paula (voz e guitarra), Felippe Rodrigues (voz e bateria) e Lucas Pierri (voz e baixo). Em 2017, o grupo lançou seu primeiro álbum, onde passeia por ritmos regionais do norte e nordeste. Completa o line up a sonoridade d’O Grande Babaca, divulgando seu recém-lançado clipe “Eu sou o rei”. 

O Festival A Porta Maldita acontece na Casa Quina, localizada à Rua Rifaina, na Vila Anglo Brasileira, na Zona Oeste de São Paulo.

Serviço

Festival A Porta Maldita

Data: 10/08/2019 (sábado)

Horário: de 16h30 a 23h

Local: Casa Quina

Endereço: Rua Rifaina, 468 – Vila Anglo Brasileira – São Paulo/SP

Entrada: grátis até as 17h; R$ 20 após as 17h. 

Classificação: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/1167350976806948/

Deixe uma resposta