Illusionize apresenta dez faixas exclusivas no Rock in Rio

No último domingo, 29, o produtor e DJ Illusionize foi atração pela segunda vez consecutiva no Rock in Rio, no palco New Dance Order. Considerado o maior e mais importante festival do Brasil, a  apresentação contou com duas horas de duração e dez faixas exclusivas.

“Foi uma experiência incrível! A primeira vez que toquei no festival foi muito importante na minha carreira, mas com certeza esse foi o ano que vai ficar registrado para o resto da minha vida”, revela sobre a oportunidade de tocar tanto na edição de 2017 como na de 2019.

Transmitido nacionalmente através da emissora televisiva Canal Bis, o set de Illusionize trouxe novidades em primeira mão. “Foi uma preparação de longa data, já tem um tempinho que venho trabalhando nas músicas que toquei nesse set, tanto é que tem mais de dez músicas novas. Foi muita dedicação!”, diz sobre as canções exclusivas, como a parceria com o DJ Glen “First Time”, marcada para sair no próximo dia 18, pela Spinnin Records.

Além das novidades, o público contou com tracks já conhecidas, todas presentes no Álbum “X”, lançado no começo desse ano para comemorar 10 anos de carreira, como foi o caso de “What’s Up”, “Eruption” e “Desande”. Para finalizar, Illusionize escolheu “Down”, o hit de mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais. “É indescritível. É difícil explicar um sentimento dessa forma, dessa magnitude, mas é algo incrível que eu só tenho a agradecer, porque é maravilhoso”, compartilha o DJ após ser ovacionado por quase dois minutos no fim de sua apresentação.

A apresentação do Rock in Rio estará disponível nos próximos dias no seu canal do YouTube e em outras plataformas digitais. Fiquem de olho!

Deixe uma resposta