Ingressos já disponíveis para o show do DEAF TEST em Porto Alegre

Na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, OCulto Club receberá o show das bandas Deaf Kids e Test que apresentarão pela SEGUNDA VEZ o show Deaf Test. Resumindo, as duas bandas vão tocar juntas, ao mesmo tempo, ou seja, duas baterias, duas guitarra, dois vocais e um baixo. Uma parede sonora de caos, psicodelia e barulho.

SERVIÇO
Deaf Test (SP)Burn The MankindDiokaneOblon 
Terça-feira, 5 de março, a partir das 19hOCulto Club (Rua Moura Azevedo, 46)  

Ingressos antecipados:http://bit.ly/DeafTestPOA

Cinco pessoas, duas bandas, um prisma de cores e ruídos em formas extremas. Dois nomes que fazem história na cena nacional de punk/metal e alternativo, Deaf Kids e Test passam juntos pela primeira vez em Porto Alegre para uma experiência especial no OCulto Club (Rua Moura Azevedo, 46). Os ingressos já estão disponíveis em: http://bit.ly/DeafTestPOA. O primeiro lote já foi encerrado e o segundo lote está sendo vendido por R$20. A casa abre às 19h e os shows iniciarão às 19h30. 


DEAFKIDS é uma banda Punk/Experimental, formada em meados de 2010 em Volta Redonda/RJ. Sem medo de explorar, combinar e desmantelar suas influências e sua própria sonoridade de uma forma única, essa máquina de destruição empunha uma forte mistura de batidas viciosas e ritmos frenéticos, guitarras abrasivas e psicotrópicas, paredes de ruídos e ondas de repetição – uma descarga selvagem de energia bruta.

Com 7 anos de atividade, o trio já se apresentou em diversas cidades do Brasil, ao longo de 8 estados e Distrito Federal, incluindo festivais como Exhale the Sound em Belo Horizonte, Dia da Música e Verdurada em São Paulo/SP. Além disso, a banda já embarcou em duas extensas turnês pelo continente Europeu em 2014 e 2016, totalizando cerca de 70 shows em 15 países, incluindo alguns festivais representativos da música extrema mundial, como o Obscene Extreme (Rep. Tcheca), Punk Illegal (Suécia) e No Sanctuary (Croácia). Além de já ter dividido os palcos com importantes nomes do cenário underground, punk e experimental nacional e internacional, o DEAFKIDS conta com uma extensa discografia, com 8 registros em diversos formatos (LP 12″, EP 7″, Fita K7, CD e Digital) lançados por selos independentes do Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha e Uruguai.

 
No outro lado, temos o Test, dupla de grindcore que com métodos inusitados de se apresentar, como shows em filas de outros shows, uma dinâmica de apresentação simples mas entrosadíssima, o grupo já rodou por quase todo Brasil, incluindo turnês na Europa e EUA, além de uma série de lançamentos de álbuns, EP’s e Splits com várias bandas. 

Nessa edição especial, o grupo vai executar o DEAF TEST, uma apresentação com as duas bandas, no mesmo palco, ao mesmo tempo. Dividindo seu set e tocando juntos um apanhado de vários sons do set de ambas as bandas, algo que foi feito uma vez no SESC Paulista.


Também teremos na programação desta noite algumas atrações locais. 
Burn The Mankind – Death metal de POA, fazendo o primeiro show com a nova formação contando com Sandro Moreira (Rebaelliun, Exterminate).

Diokane – Hardcore de POA, divulgando o EP “This Is Hell We Shall Believe”.

Oblon – Drone experimental entre Canoas e POA, textura, noise e afinações gravíssimas.

Mais informações com Wender Zanon – (51) 9965 05192 ou [email protected]

Homero Pivotto Jr.

Jornalista e assessor de Imprensa 
(51) 98557-3136 
[email protected]

Deixe uma resposta