Já viajou no tempo com o Spotify

Máquina do tempo
Máquina do tempo

O Spotify, líder em streaming de música do mundo, anuncia sua nova lista de reprodução personalizada que é a cara dos leitores do Universo Clássico: a Máquina do Tempo. Lançado recentemente, para os usuários do Spotify em 60 países, a Máquina do Tempo reúne as 30 músicas mais nostálgico de sua adolescência e início de seus vinte e poucos anos, a criação da banda sonora perfeita para uma viagem por suas memórias.

A “Máquina do Tempo” segue o sucesso da Your Summer Rewind, até então, a mais recente lista de reprodução personalizada do Spotify, lançado no último trimestre. A ?Sua Máquina do Tempo? foi projetada para evocar as lembranças mais marcantes de sua juventude.

A “Máquina do Tempo” pode ser encontrado na parte superior da página, ou na seção de Décadas de Spotify para a área de trabalho em aplicativos móveis para iOS e Android, ou visitando timecapsule.spotify.com. O Spotify cria listas de reprodução ?Sua Máquina do Tempo? apenas para usuários maiores de 16 anos.

A MÁQUINA DO TEMPO DO UNIVERSO RETRO

O Universo Retrô fez o teste para saber qual seria a Máquina do Tempo do portal e da plataforma parece ter identificado o perfil das editoras do site, trazendo canções que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, como Que País É Esse do Legião Urbana, Onde quer que eu vá os Paralamas do Sucesso e o clássico “Hurt”, de Johnny Cash, foi lançada no início dos anos 2000.