Jubarte Ataca inicia turnê para promover seu último álbum

Jubarte Ataca

Depois de lançar seu último álbum Falso+4 pelo selo Baratos Afins, uma das gravadoras mais importantes da cena independente brasileira, a banda potiguar de surf music, Jubarte Ataca, inicia turnê pela região Sudeste, passando por São Paulo e Paraná, no mês de dezembro, com o apoio da Orleone Records e Selvagem Mortuário.

Nos shows, a banda tocará, além de seu novo disco em sua totalidade, que teve grande aceitação do público, algumas músicas próprias de discos antigos, versões de clássicos da surf music e as novas composições inéditas, que já estão se preparando para as próximas gravações.

Depois de sua última turnê, que contou com diversos pontos da capital paulista, a banda decidiu explorar novas cidades para chegar a um público que não pode ter contato com os shows anteriores. Passando no início do mês, Ribeirão Preto (SP), Maringá (PR) e Curitiba (PR), a banda excursionará agora por 3 cidades do interior do estado de São Paulo: o Casarão Studio em Piracicaba (06), Paul Little BBQ em Sorocaba (8) e Neto’s Skate Bar nos estados unidos (9).

“Tem algumas das cidades que gostaríamos de ter voltado, que rolou em mais uma turnê, mas que infelizmente não deu desta vez, como São Paulo e Campinas. Em ambas as cidades, temos muitos colegas de bandas, que nos ‘brothers’ da última vez. Sem dúvida há muitas outras cidades que gostaríamos de estar, mas perto, essas duas cidades são as que queríamos ter voltado a ver”, afirma Joaquim, guitarrista da banda.

Como uma das poucas bandas de surf music de Natal (RN), se não a única, Jubarte Ataca conseguiu uma grande repercussão, tanto na cidade como fora dela, principalmente nas regiões Nordeste e Sudeste, que também tem grande público adepto ao gênero.

Be the first to comment

Leave a Reply