Lo Fi lança live lession do single Trouble, mais cru e alucinado

A banda de rock regressivo Lo Fi, que está há mais de uma década na ativa, acaba de lançar uma live session para o single Trouble, uma música que combina punk, progressivo e psicodelia, com uma incrível jam nos últimos minutos. O registro foi gravado na terra natal do power trio, São José dos Campos/SP.

A alucinação do progressivo, a urgência do punk e a pujança do rock n’ roll estão ainda mais estridentes na versão da live session de Trouble, gravada pelo Lo Fi em meados de fevereiro no Colinão, em São José dos Campos. Confira aqui: http://bit.ly/2UJNrNy.

O lançamento oficial do registro aconteceu no mês passado, pelo Hits Perdidos. A live session foi gravada dias após a banda finalizar a produção do próximo disco, que sai ainda este ano. “Gravamo enquanto esperávamos a confirmação de alguns shows, como o que aconteceu no do dia 30 de março, em São Paulo, ao lado do Mad Monkees”, conta o vocalista/guitarrista Thiago Roxo sobre a participação da Lo Fi num Abraxas Party, no Estúdio Aurora.

Ao vivo em estúdio, Trouble mostra a complexidade de uma composição que foi gravada com três guitarras para a versão do single e é um bom exemplo do que se trata o rótulo rock regressivo – autoproclamado pela Lo Fi. A faixa é repleta de ritmos quebrados e riffs marcantes, devidamente executados de forma enérgica pelo power trio numa noite no Colinão.

Ouça o single Trouble/Magic Boy nas principais plataformas de streaming: https://onerpm.com.br/al/2748151962.

Deixe uma resposta