Mica e Perlla lançam single conjunto, “Beijando Todo Mundo”

A mulher moderna não se prende mais a um relacionamento sem amor. E é sobre isso que fala a música “Beijando todo Mundo”, de Mica Condé em parceria com Perlla, que acaba de voltar ao funk. A canção é um dos singles do segundo trabalho de Mica, que traz influência do pop e reggaeton dançante e prega a autoestima feminina. A primeira música do novo disco foi “Me Solta”, composta pela cantora em parceria com MC Tarapi. O single “Beijando todo Mundo” já está disponível nas principais plataformas de streaming e em breve ganhará clipe.

Ouça “Beijando todo Mundo” https://milkdigital.lnk.to/BeijandoTodoMundo

“Assim que a gente definiu a música, eu pensei que essa seria uma canção bacana pra ser um hit, por conta de mostrar essa relação entre amigas. Por esse motivo, surgiu a ideia de ter a participação de uma voz feminina, representando aquela pessoa que é parceira pra tudo, desde a balada até o sorvete no shopping. Com a volta da Perlla, a gente conseguiu fazer essa parceria. Ela é uma pessoa incrível, que marcou a minha adolescência e que tem uma importância absurda no funk melody, então por que não unir forças? Ela está voltando com tudo e eu também estou renovando o meu conceito artístico, descobrindo novos públicos nesse mundo musical”, conta Mica.

 

Com letras mais maduras, o refrão da música reflete essa nova fase da carreira de Mica. “O ‘beijar todo mundo’ traz como ideia conseguir aproveitar cada momento da vida. Seja uma balada ou um simples passeio, é ter esse pequenos momentos que representam muita coisa, que completam a gente”, explica Mica.

A artista surgiu no mercado com o disco de estreia “Nada Além de Mim”, produzido por Latino e que contou com 11 faixas e cinco composições autorais. Entre as influências musicais da cantora estão Demi Lovato, Hayley Williams (Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne. Já Perlla retornou este ano ao mundo da música pop brasileira com o single “Rainha” e é com “Beijando todo Mundo” que ela, junto de Mica, tem frequentado o sofá dos principais talk shows da tv aberta, como os apresentados por Danilo Gentili (SBT), Fábio Porchat (Record) e Luciana Gimenez (Rede TV).

“Acho que em 2017 a gente conseguiu conquistar muita coisa. Abrimos os horizontes e conquistamos novos espaços na TV, que é muito complicada do artista conseguir chegar. Temos inúmeros artistas maravilhosos , do mesmo segmento, lutando para ter um tempo para conseguir mostrar um pouco do seu trabalho. E eu consegui fazer uma apresentação completa da minha música, em um lançamento nacional. Foi muito incrível pra mim e, graças a Deus, a gente conseguiu ultrapassar mais essa porta”, comemora.

Carioca, Mica Condé acumula passagens em palcos como o do Festival Villa Mix, em Balneário Camburiu (SC); no festival Playing For Change Rio (RJ); além de casas badaladas do Rio de  Janeiro como o Teatro Odisseia, Lapa 40 Graus, Rio Rock & Blues e Espaço Acústica. O segundo trabalho da cantora será um EP com cinco faixas e diversas participações. A previsão de lançamento do disco é no primeiro semestre de 2018.

Nathália Pandeló Corrêa
Build Up Media
+55 24 2243-5394
Skype: nathaliapandelo