Murilo Rosa lança lyric video para homenagear a família em projeto musical

O ator Murilo Rosa está completando 25 anos de carreira. Como forma de relembrar sua trajetória, ele investiu no projeto musical em que canta as canções que foram importantes em sua carreira. Entre elas, está Astronauta Pequenino, interpretada pelo cantor no filme “Vazio Coração” (2012). A canção acaba de ganhar um clipe que contém cenas da vida particular do ator, em que ele brinca com seus filhos.

 

Produzido com cenas caseiras, que demonstram a relação de Murilo Rosa com seus dois filhos, um novo vídeo apresenta ao público um lado mais privado do ator: o paizão. Tudo ao som de “Astronauta Pequenino”, canção que faz parte de “Entusiasmo”, projeto em comemoração aos 25 anos de carreira de Murilo. O EP estará em breve nas principais plataformas de streaming, via Milk Digital.

 

Muito mais do que um apanhado dos principais trabalhos do ator, “Entusiasmo” é um espetáculo que busca reforçar a conexão que o artista tem com seus fãs: “Preciso ir ao encontro desse público tão carinhoso de uma forma diferente, através da música, cantando trilhas sonoras dos meus personagens. Todos eles têm lindas trilhas que os acompanham. E as músicas do EP estão vinculadas ao espetáculo, andam juntas. Tudo será muito pessoal”, explica Murilo Rosa.

 

Estar não só na frente das câmeras, mas também nos palcos é um dos objetivos do artista ao lançar este projeto. Começando com o pé direito, “Astronauta Pequenino” é uma releitura da música que faz parte da trilha sonora do filme “Vazio Coração” (2012), tem ligação direta com um momento pessoal do ator, mostrando que vida e arte andam de mãos dadas:

“Essa música eu cantei em um filme que fiz, e ela foi feita para a criança que iria nascer, filha do personagem no filme. Coincidentemente, no mesmo momento, a Fernanda, minha mulher, estava grávida. Foi mágico, porque era como se o personagem e o ator se misturassem. Onde era verdade e onde era a ficção? Eu ensaiava imaginando meu filho que estava por vir, então se tornou uma coisa muito pessoal. Por isso, escolhemos esta canção para abrir o projeto ‘Entusiasmo’. Tem a ver com início, nascimento, criação, vida”, revela Murilo.

 

A principal motivação para o lançamento deste projeto é levar para o público as emoções e histórias que fazem parte da trajetória do artista e que influenciaram os seus personagens. O single “Astronauta Pequenino” foi lançado no fim do ano e traz na capa a foto de Fernanda Tavares, modelo e esposa do ator, grávida.

 

Atualmente em cartaz nos cinemas com dois filmes (“A Menina Índigo” e “A Comédia Divina”) e começando as gravações da próxima novela das seis na TV Globo, “Orgulho e Paixão”, Murilo Rosa se prepara para mostrar ao público uma faceta nova. 2018 será um ano produtivo para o ator, já ele que estreia, também, uma nova série “Rio Heroes” (do canal pago Fox, em fevereiro) e um filme “A Cabeça de Gumercindo Saraiva” (em breve nos cinemas).

Ouça “Astronauta Pequenino”: https://milkdigital.lnk.to/Astronauta