NUDZ e Green Morton fazem noite de rock alternativo e stoner no A Obra

A Obra recebe, nessa quarta, NUDZ e Green Morton em dois shows embalados pelo rock alternativo e stoner. 
A NUDZ celebra o lançamento de seu primeiro EP, “The Watcher”, que ganhou também o clipe da música “Occasional mistake”: http://bit.ly/TheWatcherEP

O Bar Dançante A Obra recebe uma noite de rock alternativo e stoner com as bandas NUDZ e Green Morton. As apresentações acontecem no dia 13/02 (quarta-feira), a partir das 21h. A classificação é de 18 anos.

Novo nome da cena mineira, a NUDZ se mostra no palco por completo expondo seus sentimentos em forma de rock alternativo e letras viscerais. A banda é formada por Aldrin Salles (bateria e vocal de apoio/KKFOS), Felipe Valente (baixo), Filipe Dutra (vocal e guitarra) e Fred Chamone (guitarra e vocal de apoio).

A NUDZ começou a ser formada em 2017, a partir de jam sessions realizadas por Aldrin e Chamone em estúdio. A banda passou o ano de 2018 solidificando sua formação e produzindo seu primeiro EP, “The Watcher”, que é a base da apresentação.

“Rock autoral sem frescuras” é como se define a Green Morton, banda com mais de 15 anos de carreira e um dos destaques da cena da capital. A banda é formada por Eduardo Lara (vocal), José Mário Pedrosa (guitarra), Júlio e Fernando D’Agostini (bateria e baixo, respectivamente), e vai mostrar seu som influenciado pelo grunge, classic rock, stoner e southern rock.

O A Obra fica na Rua Rio Grande do Norte, 1.168, em Funcionários. A classificação do evento é 18 anos.

Serviço

NUDZ e Green Morton

Data: 13/02/2019 (quarta-feira)

Horário: 21h

Local: A Obra – Bar Dançante

Endereço: R. Rio Grande do Norte, 1168 – Funcionários – Belo Horizonte/MG

Ingresso: R$15

Classificação: 18 anos

Deixe uma resposta