Obscurity Vision em defesa do “imperivm”

Obscurity Vision se formou em 1997 e tem base no death Metal e black metal, apesar de incluir estilos menos extremos ao menu. “Nosso som é pesado, rápido e brutal, mas nos preocupamos com a melodia. Somos uma banda que muitos associam ao death e black metal, pela nossa sonoridade e letras blasfemas e niilistas, mas nossas influências são bem diversas, como  Handfull of Hate , Sarcófago, Helloween , Iron Maiden, Morbid Angel, Rotting Christ e outras”, explica o baterista Luiz Trentin.

O quinteto que é completado por Rafael Vicente (vocal), Luiz Rodriguez e João Rodriguez (guitarras) e Thiago Junglaus (baixo) gravou a demo ‘Obscurity Creation’ em 2002 e a relançou em 2016 com o bônus ‘I Can See’. O debut ‘Dark Victory Day’ veio em 2017. Os temas líricos acompanham certo padrão entre as bandas extremas. “Nas letras procuramos abordar assuntos diversos, porém, mais voltados ao ocultismo, à batalha do homem pelo poder e as mentiras impostas pela igreja. Não fazemos isso apenas pela música, fazemos também pela filosofia e pelo desejo de liberdade de pensamento que está muito amarrado ao dogma cristão”, critica.

Em 2019 a Obscurity Vision aproveitou a ocasião em que tocou no ‘River Rock Festival’, em Indaial/SC, para lançar o novo single ‘Imperivm’, que saiu como lyric video com produção de Marcelo Silva, editor que já trabalhou com Krisiun, Hellish War, Sanctifier e outros. “‘Imperivm’ mostra todo o nosso peso e melodia juntos, é como se fosse o produto final de tudo que a banda buscou nos últimos 23 anos, mostra uma Obscurity Vision muito amadurecida, mas, além disso, e especificamente para nós, ‘Imperivm’ também aponta um novo horizonte”, define o baterista.

A “horda” terá mais novidades para 2020, para isso pretende focar em novas idéias. “2019 nos proporcionou muita coisa legal, entramos em estúdio, lançamos videoclipes, fizemos bons shows, inclusive em grandes festivais… enfim, pudemos agradar a muitos headbangers e fomos retribuídos por isso, mas agora vamos a uma nova fase, no momento a banda está focada em ensaios e novas composições para começarmos as gravações do nosso próximo álbum, que pretendemos lançar até final de 2020”, finaliza o homem da “cozinha”.

Acesse o site da Obscurity Vision

LINKS RELACIONADOS

https://web.facebook.com/obscurityvision.br
https://www.instagram.com/obscurityvision
https://spoti.fi/2uaD2zw
http://bit.ly/2OZwo5u

Deixe uma resposta