Quentin Tarantino se une a J. J. Abrams para o próximo filme da saga Star Trek

Quentin Tarantino e J.J. Abrams

Parece que Quentin Tarantino está pronto para explorar universos desconhecidos. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o cineasta está em negociações para trabalhar em um novo filme da saga Star Trek, juntamente com o diretor J. J. Abrams. O casal está com planos de tocar o projeto com a Paramount. O estudo ainda não se pronunciou sobre a parceria.

Abrams foi o responsável por reviver a franquia de Star Trek (2009) e Além da Escuridão: Star Trek (2013), antes de entrar na equipe da Lucasfilm e dirigir Star Wars: O Despertar da Força, de 2015. Atualmente, o cineasta continua trabalhando em duas séries, como produtor de Star Trek e diretor do Episódio IX de Star Wars, que deve estrear em 2019.

Anteriormente, a Paramount já havia revelado a produção de uma quarta filme de Star Trek, com Chris Hemsworth (Thor) como o pai do Capitão Kirk (Chris Pine), mas nenhum nome havia sido citado para o cargo de diretor. O último lançamento da franquia, Star Trek: Sem Fronteiras (2016), dirigido por Justin Lin, foi bem recebido pela crítica, mas faturou US$ 343,4 milhões, o valor mais baixo desde o renascimento da série.

Em uma entrevista de 2015, o podcast Nerdist, Tarantino disse que era mais provável que ele dirigisse um filme de Star Trek que um Star Wars, enfatizando que é um grande fã da série original. ?A única coisa que os limitava era o dinheiro e o pouco tempo para as gravações?, disse ele. ?Seria muito fácil pegar alguns episódios clássicos de Star Trek e transformá-los em obras de 90 minutos ou mais, fazendo coisas incríveis.?

O próximo trabalho de Tarantino será um filme baseado na história do assassino Charles Manson, ainda, intitulado”. O lançamento está previsto para 2019.

Be the first to comment

Leave a Reply