Rafael Kadashi esbanja carioquice em single de disco confessional

O carioca Rafael Kadashi lança o single “Minha Vida é Você”, que antecipa o disco “Quebrado”, prestes a ser lançado. Filmado nos principais pontos turísticos do Rio, o vídeo contrasta com o melancolismo da canção, que adquire tons agridoce.

 

Fruto do subúrbio carioca, Rafael Kadashi é apaixonado por canções e no poder de emocionar que elas possuem. Antecipando o confessional álbum “Quebrado”, ele lança o single “Minha vida é você” em formato lyric video. A apaixonada música conta como pano de fundo imagens do centro do Rio.

 

 

Kadashi tem 27 anos e começou a se apaixonar pela música cantando na igreja, em corais, como muitos jovens na região do Rio em que nasceu. Aos poucos a paixão virou necessidade. Dividindo seu tempo entre o trabalho do dia a dia e o sonho da música, ele escreve canções retratando desilusões, paixões e histórias vistas pela cidade na correria entre as duas realidades. Isso já estava evidente no EP “Livre” e vai ganhar força no disco de estreia do artista previsto para 2018.

 

“Quebrado”, como o próprio nome antecipa, traz canções levadas ao violão com o tom agridoce presente no primeiro single: um clima de verão, solar, ao mesmo tempo que melancólico.

 

Veja o lyric video: https://youtu.be/Eyk4siaD-1M

 

Acompanhe Rafael Kadashi: https://www.facebook.com/rafaelkadashi/

Be the first to comment

Leave a Reply