Revolução lança música que mistura Simpsons, Titanic, Homem-Aranha e muito mais (VOCÊ TEM QUE OUVIR ISSO)

Prestes a lançar seu quarto disco de estúdio chamado “Era Uma Vez no Brasil”, a banda Revolução agraciou os fãs com uma boa surpresa. A canção “O Romance Ideal” que faz parte do trabalho e chama atenção pela quantidade de referências a casais da cultura pop. O grupo que é conhecido por seu engajamento político, mostra uma de suas outras facetas que sempre alegrou seus seguidores. Veja no vídeo abaixo:  
https://youtu.be/WxpJ7dzP_YA

São muitas citações que vão desde Rose e Jack do filme “Titanic”, a Homer e Marge do desenho “Os Simpsons”. Sobrou até para o casal Eduardo e Mônica, da música homônima da banda Legião Urbana, canção que inclusive tomará as telonas das salas de cinema de todo Brasil em breve. “Foi muito divertido o processo de composição dessa música, a expectativa é que milhares de pessoas possam curtir e cantar conosco nos shows no futuro”, conta Johnny Kiff autor da letra. O músico também assina a direção do lyric video.
A música “O Romance Ideal” promete ser uma das preferidas do público por um bom tempo. Sua sonoridade é leve e o refrão também é daqueles que se canta automaticamente. O disco “Era Uma Vez no Brasil” deve ser lançado em junho, junto com novos shows e vídeos que a banda produz atualmente em sua cidade natal, Belo Horizonte.   

Deixe uma resposta