Sacramentia: o caminho para “Prophecies of Plague”

Banda de metal extremo do interior de São Paulo prepara primeiro álbum.

Oriundos de São João da Boa Vista – SP; a Sacramentia é uma banda de Metal Extremo formada em 2019. Composta por André Guimarães e Guilherme Mendes (Guitarras), Guilherme – Garça – Melo (baixo), Leonardo Michellazo (Bateria) e Renan Bezan (Vocais), o som da banda possuí influências de vertentes do Thrash, Death e Black Metal. O resultado dessa mistura consiste em um som rápido, técnico e brutal, tendo como principais influências, bandas como Behemoth, Mayhem e Beyond Creation. 

Atualmente o grupo trabalha na finalização de seu primeiro álbum de inéditas, intitulado “Prophecies of Plague”, sendo gravado e produzido de forma totalmente independente

no Merlin Records Studio, pelo produtor e sexto membro da banda, Gabriel Costa Netto.  As temáticas das canções envolvem religião, misantropia, fatos históricos e literatura fantástica.

No dia 29 de fevereiro a primeira música do quinteto “CruciFiction” foi lançada em formato de Lyric Vídeo, no canal oficial da Sacramentia no Youtube. O primeiro single “Necrolust” foi lançado no dia 13 de março e também está disponível no canal oficial da banda. Ambas as músicas integrarão o futuro trabalho.

LYRIC VIDEO DE CRUCIFICTION: https://www.youtube.com/watch?v=Lgw3cwazBrU

NECROLUST: https://www.youtube.com/watch?v=F27Gmg-3jj4

SIGA A SACRAMENTIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/sacramentia.official/

INSTAGRAM: @Sacramentia.Official

Deixe uma resposta