Schutzer lança “Strangers” pela Sony Music

Após receber suporte de grandes nomes como Tiësto, Lost Frequencies e Oliver Heldens no último lançamento, Schutzer retorna com a harmônica “Strangers” assinada pela Sony Music.

Inspirada por emoções como amar, viver, chorar e sorrir “Strangers” é uma faixa melódica que conta com a participação de João Piccoli nos vocais. Marcada pelos assobios, a canção ainda conta com um violão marcante e o drop recheado de bass. 

A música é uma aposta do artista para as plataformas de streaming, que cada vez mais o abraçam, como foi o caso de “More Than Ever” que acumula mais de 800.000 plays, somente no Spotify nos últimos meses. 
Ouça: https://sptfy.com/8STFAssista: https://youtu.be/5VqZj1F7xNU


SOBRE SCHUTZER:

Inspirado pelas grandes apresentações dos astros da música eletrônica mundial, Schutzer é um jovem produtor e DJ que teve o começo da sua carreira marcada por suportes de grandes nomes como Tiësto, Lost Frequencies, Oliver Heldens, EDX, R3HAB, Fedde Le Grand, Alok entre outros. Suas produções já foram assinadas em gravadoras como Som Livre, Sony Music entre suportes de grandes selos internacionais como Spinnin Records e Armada Music.

Determinado e criativo, seu interesse pela música se iniciou na infância e a produção musical serviu como um videogame, dando familiaridade desde cedo com softwares de produção. Após aperfeiçoamento e persistência, seu objetivo é compartilhar com o público os sentimentos bons que a música transmite e criar uma narrativa através da dança e da diversão.  

Focado em abranger todos os públicos, suas apresentações são energéticas e com novidades exclusivas, como releituras e mashups, feitos somente pensando na experiência do ao vivo e transmitindo uma energia que só se é percebida em um show de Schutzer. Tendo influências como Tiësto, Avicii, Martin Garrix, Oliver Heldens e Tchami, seu maior diferencial é poder transitar por vários estilos sem perder a essência sonora.   

Schutzer • Atendimento à Imprensa

[email protected] • +55 11 3791.2438

Deixe uma resposta