SONS OF APOLLO: Super banda retorna ao Brasil e confirma show no Rio de Janeiro

Formada pela nata do metal mundial e com o recém lançado single “Goodbye Divinity” em alta a super banda Sons Of Apollo anuncia seu retorno ao Brasil em 2020.
Um novo show foi confirmado no dia 19 de abril no tradicional Circo Voador reduto do rock carioca.
Para agitar o evento a banda brasileira Noturnall fará o primeiro show da noite divulgando seu último trabalho.

No início de 2017, rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto, incluindo ex-integrantes do Dream Theater, Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, no dia 1 de agosto, a dupla revelou os detalhes ao resto do mundo, apresentando sua nova banda, SONS OF APOLLO.
Desde então foram muitos shows poderosos ao redor do globo e o sucesso já esperado alavancou o grupo para um nível superior no mercado da música.

Seu álbum de estreia intitulado Psychotic Symphony foi produzido pela dupla Portnoy e Sherinian, também carinhosamente conhecida como “The Del Fuvio Brothers”, o apelido que lhes foi dado há mais de 20 anos durante seu tempo juntos no Dream Theater.
Depois o bem sucedido disco se tornou um DVD gravado na Bulgária e posteriormente outros singles foram lançados.  

A banda SONS OF APOLLO se formou de forma muito orgânica, como explica Portnoy: “Derek e eu nos reunimos pouco depois de deixar o Dream Theater em 2010 e reunimos uma banda totalmente instrumental com Billy Sheehan e Tony MacAlpine. Essa foi minha primeira vez trabalhando com Derek desde os anos 90, quando ele estava no Dream Theater, e foi ótimo trabalhar com ele novamente. Desde aquela turnê, que era realmente apenas uma coisa única, ele me cutucou para começar uma banda real, original e de tempo integral. Não tive o tempo necessário pra isso na época, pois eu tinha muitas outras coisas na minha vida e carreira. 
O tempo finalmente foi certo para pegar a isca e juntar uma banda “.

As turnês tem se tornado algo constante para o Sons Of Apollo que promete shows ainda mais energéticos nessa nova empreitada.

Por enquanto na América Latina temos três datas confirmadas:

18 de abril
Cidade: São Paulo – Tom Brasil

19 de abril
Cidade: Rio de Janeiro – Circo Voador

21 de abril
Cidade: Santiago – Blondie

23 de abril
Cidade: Buenos Aires – Teatro Flores

Links relacionados:
https://www.facebook.com/SonsOfApollo1
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Deixe uma resposta