Symphony X confirma show no Bar da Montanha em Limeira

A banda norte-americana Symphony X acaba de confirmar apresentação inédita dia 4 de agosto (domingo), no Bar da Montanha, em Limeira (SP), às 19h30, com produção da Top Link Music e Circle of Infinity Produções.

O grupo formado por Russell Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria) está de volta a América Latina, incluindo o Brasil, trazendo a “Odissey Through the Underworld”, que conta em seu repertório com os maiores clássicos da banda em versões inovadoras.

Nestes 25 anos de carreira, o grupo criado pelo guitarrista Michael Romeo gravou discos cultuados como o debut “Symphony X” (1994), “The Divine Wings of Tragedy” (1997), “The Odyssey” (2002), “Paradise Lost” (2007) e “Iconoclast” (2011).

Criado pelo guitarrista Michael Romeo, o Symphony X surgiu em New Jersey (EUA), em 1994.
A turnê vai contar com os maiores clássicos da banda ao vivo em versões inovadoras. “Estamos muito animados com a próxima turnê no Brasil. Não vejo a hora de voltar para a estrada e estou ansioso para ver todos de novo em breve”, disse Michael Romeo.

SERVIÇO LIMEIRA (SP)
Circle of Infinity Produções e Top Link Music orgulhosamente apresentam Symphony X
Data: domingo, 4 de agosto de 2019
Local: Bar da Montanha – http://www.bardamontanha.com.br/
End: Av. Laranjeiras, 2601 – Vila Eliza Fumagalli, Limeira – SP
Horário: 17h (abertura da casa) – Show: 19h30
Telefone: (19) 3453-5135
Ingressos: http://www.circleofinfinityproducoes.com/

Deixe uma resposta