Uganga: já disponível lyric-video de “7 Dedos (Seu Fim)”, mais um música de “Servus”, novo álbum da banda indicado entre os “Melhores de 2019” por mais de 20 veículos de comunicação

“Servus” foi financiado pelo Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada pelos produtores do Wacken Open Air

O quinto álbum de estúdio do Uganga, “Servus”, lançado em Março de 2019, é, sem dúvidas, o mais bem-sucedido trabalho do grupo mineiro até aqui!
Afinal, além de ter sido financiado por dois relevantes prêmios – o Wacken Foundation e a PMIC de Uberlândia – “Servus” foi indicado entre os “Melhores Álbuns de 2019” por mais de 20 veículos de comunicação!
“Incrível” (Collectors Room); “Servus é daqueles álbuns que merecem ser colocados em um dos pedestais dos grandes trabalhos já lançados por bandas brasileiras.” (Heavynroll); “Um trabalho de primeira linha, feito por uma das maiores bandas do Heavy Metal na atualidade.” (Galeria Musical); “Impecável” (Mondo Pop); “E se existiam dúvidas de que o Uganga é um nome diferenciado, não só no cenário nacional, mas sem paralelo no mundo em termos de identidade musical, “Servus” as dizimará!” (Gaveta de Bagunças). É o que dizem algumas das resenhas sobre o disco.
E se não bastasse, o vocalista do Uganga, Manu “Joker” Henriques, foi eleito o 7º “Melhor Vocalista do Brasil de 2019”, na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.

Infelizmente o Uganga teve que adiar uma cheíssima agenda de shows devido a pandemia de coronavírus, entretanto, todas e todos que estão em isolamento em casa poderão conferir agora o novo lyric-video para “7 Dedos (Seu Fim)”, uma das faixas de “Servus”, e que conta com as participações especiais de Renato BT (John No Arms) e Fábio Marreco (Totem).

Com imagens de shows da banda em mais de dez cidades de todo país, o resultado final em “7 Dedos (Seu Fim)” acabou sendo muito mais do que um simples lyric-video.
“Após o lançamento do videoclipe da faixa-título “Servus”, que mobilizou uma grande equipe, para “Sete Dedos (Seu Fim)” quisemos fazer algo em casa”, conta o baixista Raphael “Ras” Franco que é quem também assina a direção e edição do vídeo. “Apesar da letra de Sete Dedos contar a história muito interessante de um cangaceiro que veio fugido do sertão nordestino e acabou sendo morto aqui na região do sul de Goiás, esse lyric-video não tem uma ligação direta com a letra. Utilizei o nosso acervo de imagens que viemos coletando ao longo dos anos na estrada. São cenas de shows e bastidores de mais de dez cidades de todo país, inclusive algumas do Nordeste, como Recife, Mossoró, Campina Grande e João Pessoa. Ficamos muito satisfeitos com o resultado.”

O lyric-video de “7 Dedos (Seu Fim)” estreou na última quinta-feira, 19 de Março, na seção “Premiere” do site da revista Roadie Crew.
O vídeo já está disponível também no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/XoQ7CHPncdw
Para ouvir “Servus” nas plataformas digitais, acesse:
Spotify: https://spoti.fi/2FHmUHi  
Deezer: https://bit.ly/2FJFVZO  
Google Play: http://bit.ly/2uF1UM8
iTunes: https://apple.co/2WFuVmZ  
Amazon: https://amzn.to/2UceKAX  
Youtube: http://bit.ly/2YDaMjr

Assista também o videoclipe da faixa título no Youtube: https://youtu.be/MtUKn9Am83w

A versão física em digipack de “Servus” está à venda pela Incêndio Shop http://bit.ly/2JXLI3i e também pela Die Hard http://bit.ly/2OE55wL

Mais Informações: www.uganga.com.br
www.facebook.com/ugangaband 
www.youtube.com/ugangamg
www.twitter.com/uganga 
www.instagram.com/uganga
www.wacken-foundation.com

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443

Informações para Imprensa:Susi dos Santos – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99117-6613
 

Crédito Foto: Felipe Muniz

Deixe uma resposta