Victor Cavalcanti interpreta “K.O.”, de Pabllo Vittar, em novo vídeo

O glamour da Pabllo Vittar em “K.O”, é substituído pelo clima intimista e simples de Victor Cavalcanti, no cover feito pelo cantor. Com uma batida mais lenta a releitura traz uma vida nova a música

 

 

Assim como o amor irresistível narrado na letra, “K.O.” tem uma melodia que não sai da cabeça. Sucesso da cantora Pabllo Vittar, a música ficou conhecida pela batida que remete ao tecnobrega e pela narrativa bem humorada. Agora, é hora de conhecer um outro lado dessa canção em uma releitura do cantor Victor Cavalcanti.

Nessa versão, o “knock out” é mais suave. Conhecido por suas interpretações intensas, Victor transformou o vídeo em algo íntimo, gravando em casa com o acompanhamento de bases eletrônicas. A performance coloca em evidência o que mais chamou atenção do artista nessa faixa.

“Escolhi K.O. pois me identifiquei bastante com a letra. É algo comum de todos nós ser ‘acertado’ pela paixão, e também por querer valorizar ainda mais nossa música brasileira. Todos os covers até agora gravados são em português, pois quero continuar levando nossa arte brasileira e expandir isso. É tipo missão de artista”, explica.

Gravando demos desde 2011, Victor lançou a mixtape “(Des)controlar” (2015) unindo todos os estudos de produção que fez. Como processo de cura de uma depressão, em 2017 ele divulga “Caos”, que fala sobre todo esse momento delicado com franqueza e criatividade. Victor segue preparando outras novidades para serem lançadas ainda em 2017 e ao longo de 2018.

Assista “K.O.”