Vocalista da Vera Loca, Fabrício Beck lança disco solo em Novo Hamburgo

Conhecido como vocalista da banda Vera Loca, Fabrício Beck lança seu primeiro disco solo em um show especial em Novo Hamburgo na próxima sexta-feira (21/12), abrindo o verão com muita música! Em “Fabrício Beck & Bando Alabama”, ele explora vertentes do blues, rock e folk, ao mesmo tempo que recria “As rosas não falam”, clássico de Cartola. Abaixo, envio mais informações sobre o show gratuito!

No próximo dia 21, abrindo o verão, o Lorde Pub receberá o lançamento de “Fabrício Beck & Bando Alabama”, primeiro álbum solo de Fabrício Beck. Guiado pelo blues, rock e folk, o artista sobe ao palco a partir das 23h30 para uma apresentação gratuita. A classificação etária é 18 anos.

 

Com quase 17 anos como vocalista da banda Vera Loca, foram cinco álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD e o posto de um dos destaques no rock gaúcho nesse começo do século XXI. Aproveitando o momento de hiato do seu projeto principal, Beck se dedicou a tirar do papel a sua estreia solo. O trabalho  une blues, rock e folk em 10 faixas, sendo nove autorais e uma releitura blueseira do clássico samba “As Rosas Não Falam”, de Cartola. O disco está disponível em todas as plataformas de música digital.

 

No palco, Beck é acompanhado por uma banda formada por Sergio Selbach no contrabaixo, Marcelo Garcia na guitarra solo e Clark Carballo na bateria.

 

O Lorde Pub fica na Avenida General Daltro Filho, em Hamburgo Velho.

 

Ouça “Fabrício Beck & Bando Alabama”: http://bit.ly/FabricioBeck

 

Serviço

Fabrício Beck & Bando Alabama

Data: 21/12/2018 (sexta-feira)

Horário: 23h30

Local: Lorde Pub

Endereço: Avenida General Daltro Filho, 1090 – Novo Hamburgo/RS

Entrada: Gratuita

Classificação: 18 anos

 

Siga Fabrício Beck:

https://www.facebook.com/beckebandoalabama/

@fabriciobeckebandoalabama

Deixe uma resposta